5 atitudes para você alcançar um estilo de vida saudável em 2018.

Adote tais mudanças e conquiste um estilo de vida em 2018..

Saiba que você é muito mais que um número na balança
Nada de ficar obcecada com seu peso – o mais importante é ter consciência
dos hábitos saudáveis que você coloca em prática. “O ponteiro da balança não
é o indicativo mais fidedigno de que você está evoluindo ou regredindo no
treino ou na dieta”.

Não se culpe por querer sempre mais
Sempre haverá pendências a ser cumpridas. E tudo bem. Em vez de se frustrar
por causa disso, encare as responsabilidades como uma oportunidade para
continuar aprendendo. O segredo está em refletir sobre cada tarefa e tentar
realizá-la de uma maneira melhor a cada dia. Isso vale inclusive para a
atividade física, que deve ser levada como um processo de evolução
constante.
Reveja seus objetivos quando necessário
Muitas vezes, nós fixamos um plano na cabeça e insistimos na realização dele
sem perceber que a jornada importa muito mais do que o destino. Se o
processo de busca por uma meta está fazendo você infeliz, repense. Quer
definir os músculos, mas acha as sessões de musculação  uma tortura?
Converse com seu professor ou personal Trainer para encontrar alternativa.
Acredite: chegar lá vai ser muito menos pesado.

Aprecie o presente
Ao iniciar um programa de exercícios físicos, geralmente vêm acompanhadas
de grandes expectativas (emagrecimento, corpo definido, mais fôlego…), mas

experimente ver a hora do treino de um jeito diferente. “O exercício pode
funcionar como uma forma de descarregar o stress e ainda aumentar a
disposição e a motivação para enfrentar a rotina”.

Small group (Atividade em grupo)

Realizar atividade física em grupos, ajuda na adesão do exercício,
a motivação e compartilhada